Campanha de Links Patrocinados

A publicidade PPC é um modelo de publicidade digital em que os anunciantes só pagam quando alguém clica em seus anúncios. É mais comumente associado à publicidade de pesquisa paga, mas também é usado em plataformas de mídia social. Como a maioria das formas de publicidade por clique, o objetivo de uma campanha de anúncios PPC - seja um anúncio gráfico ou um anúncio de pesquisa - é em parte aumentar o conhecimento da marca e em parte gerar novos leads.

Os anúncios PPC normalmente vivem em uma única plataforma, mas as ferramentas de retargeting possibilitam a exibição de anúncios aos consumidores em várias plataformas com base em sua atividade, como se eles tivessem clicado em um anúncio anteriormente.

33% das pessoas dizem eles clicam em anúncios pagos porque eles respondem diretamente sua consulta de pesquisa.

Os anúncios vêm em várias formas, tamanhos e formatos. Anúncios de texto são os mais comuns e são aqueles que você normalmente vê no topo da página de resultados de um mecanismo de pesquisa (SERP). Os anúncios gráficos podem incluir imagens de produtos, vídeos, avaliações de usuários e elementos semelhantes. Eles geralmente aparecem como banners nas margens do conteúdo do site ou nas redes de mídia social.

Uma campanha PPC completa pode utilizar várias plataformas para diversos fins. Um anúncio do Facebook pode ter como alvo leitores de blog no topo do funil, enquanto um anúncio de redirecionamento pode ser voltado para pessoas que visitaram seu site e adicionaram itens a um carrinho de compras, apenas para abandoná-los alguns minutos depois.

Esta é a beleza de uma campanha de marketing de PPC: é versátil o suficiente para que possa ser adaptada especificamente às necessidades de sua empresa para obter resultados direcionados.

Por que o gerenciamento de PPC é importante?

Os anunciantes que seguem as diretrizes e práticas recomendadas da comunidade podem ter uma classificação mais elevada e obter uma melhor colocação nas páginas da web. Isso é fundamental porque cair da posição 1 para a 3 em sua SERP de destino pode diminuir sua taxa de cliques em até 50%

Campanhas de marketing PPC são versáteis o suficiente para adaptá-los especificamente para suas necessidades de negócios.

Links Patrocinado

Quer saber mais?

Estamos a disposição para conversar sobre sua publicidade ou projeto.

FIQUE TRANQUILO!
Nós NUNCA compartilharemos seus dados com terceiros!

Você tem algum projeto?

Está precisando de uma presença coerente e coesa no ambiente online e offline?

CENTRAL DE ATENDIMENTO