O Reels pode liberar um enorme potencial de crescimento para os criadores de conteúdo, incluindo mais oportunidades de criatividade, descoberta, desenvolvimento de público e monetização.
Diante de uma pandemia, veja como as soluções digitais mudaram vidas para melhor em cinco setores
Nada é inatingível com o planejamento, estratégia e execução certos
Como parte de uma evolução de vários anos A Cristalina modernizou seu branding empresarial e está de cara nova!
A Fanta já está se preparando para o Halloween com o lançamento de uma edição especial.
O Guaraná Antarctica, da Ambev, apresenta a edição especial de 100 anos com seis sabores inéditos: Guaraná Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate.
Empresa se torna parceira de ciências da saúde e nutrição do clube espanhol pelos próximos três anos e dará suporte aos projetos da Fundação Real Madrid
“A Petlove tem a missão de levar bem-estar para os pets e tornar mais acessível e descomplicada a experiência de ser mãe ou pai de pet. Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca Petlove para nosso público“, comenta André Martins, diretor de marketing da Petlove.
Entre todas indicações e comentários, a série sul-coreana “Round 6” está sempre em pauta. Trata-se de um daqueles casos em que um tema envolve a internet por alguns dias ou semanas.
Seguindo a tendencia das outras montadoras de automóveis, a Volvo também decidiu atualizar a marca e apresentou recentemente sua nova identidade visual minimalista.
Os amantes de pets e do clássico desenho Scooby-Doo já podem comemorar, em parceria com a Warner Bros.