As mídias Out of Home podem ser definidas como o conjunto de mensagens e ações publicitárias capazes de atingir o seu público fora de suas casas. Quer saber mais sobre essas mídias e como elas têm se reinventado? Entre em contato teremos o maior prazer em auxiliá-lo nesta questão
A crescente urbanização significa que o OOH está se tornando um meio mais importante para as pessoas.
Na medida que a gente passa cada vez mais tempo fora de casa ou trabalho, o OOH é o canal que permite as marcas a oportunidade de chegar a um grande público de forma massiva.
Com pontos de contato regulares todos os dias, o OOH constrói uma comunicação de marca consistente para todas as categorias de produtos e entre todos os tipos de audiência. A exposição diária e a cobertura ampla fazem do OOH o meio ideal para lançamento de produtos e construção de marca.
A tecnologia na mídia OOH = DOOH
Com o DOOH, além do tradicional alcance do público, foi possível encantar transeuntes e usuários de formas inimagináveis.
Já existem anúncios com realidade aumentada, realidade virtual, painéis interativos, além da altíssima resolução de imagem e iluminação LED.
Além disso, para os anunciantes, a mídia DOOH permite a mensuração de efetividade da estratégia por meio da coleta de dados das pessoas que visualizam as informações em tempo real.
Publicidade exterior ou mídia exterior é a denominação utilizada na área de publicidade de forma genérica para veiculações em ambiente urbano